WordPress Theme

Notícias

16 de Novembro de 2016

Coca-Cola FEMSA oficializa a comercialização de Monster Energy no Brasil


A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, oficializa a comercialização de Monster Energy no Brasil. Todas as regiões de atuação da companhia distribuirão quatro produtos do portfólio de energéticos.

O acordo comercial foi iniciado em 2014 quando a Coca-Cola aumentou sua participação na americana Monster Beverage. Em 2015, a Coca-Cola anunciou que assumia a distribuição do energético Monster Energy no Brasil, que anteriormente era distribuído por uma companhia concorrente. Agora, além da distribuição, a comercialização dos energéticos está sob controle da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O Monster Energy é o energético mais vendido nos Estados Unidos e o segundo mais vendido na Europa. A Coca-Cola FEMSA Brasil acredita no crescimento aqui no país e para alavancar a marca e os produtos, promete agitar o mercado oferecendo o dobro de energético pelo mesmo valor da concorrência. As latas de Monster Energy com 473ml de produto serão comercializadas pelo mesmo preço das concorrentes com 250ml.

Linha de produtos Monster Energy que fazem parte do portfólio Coca-Cola FEMSA Brasil:

– Monster Energy Original – Energético elaborado à base de cafeína, taurina e ginseng;

– Monster Energy Lo Carb – Mesma energia do Monster com uma fração das calorias;

– Monster Energy Zero Ultra – Com sabor cítrico, zero açúcar e zero calorias;

– Monster Energy Assault – Energético à base de cafeína, Cola, taurina, ginseng e guaraná.

A Coca-Cola FEMSA Brasil comercializa agora duas importantes marcas de energéticos do mercado: Burn Energy Drink e Monster Energy. O Burn Energy Drink é distribuído no Brasil desde 2001 e já fidelizou os consumidores que gostam de agitar e curtir a noite, sendo o combustível perfeito para acelerar o ritmo e esquentar o clima da balada. O Monster Energy chega para completar o portfólio da companhia oferecendo ao consumidor diferentes opções de sabores e níveis de cafeína e açúcares, sendo recomendado para qualquer hora do dia.

Fonte: S/A LLORENTE & CUENCA